sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Desanimei !!!

Como devem ter percebido pela total ausencia de postagens na última semana, DESANIMEI !!!


Porque depois de passar 10 dias comendo 'salada' e me privando de tudo que gosto, passei na farmácia (a mesma que me pesei no 1º dia) e o meu peso estava 'o mesmo'... tá certo que estava 'naqueles dias' em que a gente incha mesmo, retém líquido, etc... mas sou IMEDIATISTA, admito, preciso ver resultados LOGO senão desanimo mesmo e foi o que aconteceu, resultado: nos últimos 10 dias relaxei um tanto com a dieta, continuo tomando os suplementos mas nem na ACADEMIA me matriculei ainda...

Caminhada + ou - ... levei a Carol a pé na escola alguns dias e na semana passada como ela estava saindo mais cedo fui buscar a pé também, depois de uma caminhadinha de 30 min. ida e volta, cheguei 'aquecida' e resolvi encarar o REMO por uns 10 minutos, não consegui chegar a isso, foram 5 min. e de noite já não conseguia dormir de tanto que minhas costas doiam...mas não pense que foi porque 'forcei', fui na boa, na posição mais leve, devagar...

É pra desanimar ou não ???

Somando-se a isso, problemas financeiros... o dia do pagamento do Fábio chegando e nós de novo fazendo 'contas e mais contas' e concluindo que não ia dar para pagar TODAS... que saco, minha energia, disposição, motivação, vão pro 'saco' com isso...

HOJE, estou melhor pq finalmente achei uma casa para alugar com valor razoável e arrumadinha, piso frio, segura, no bairro que moramos mesmo pra não ter que mudar a Caroline de escola, etc... então estou melhor, fora que amanhã é um GRANDE DIA, aniversário do LUCCA - 4 anos... estou fazendo o bolo de 'dinoussauro' dele que deverá ficar + ou - assim (se eu tiver 'a manha'):



Amanhã tem festinha de aniversário para irmos e no domingo a festinha do Lucca (que vai ser só 'para a família' mesmo pq não podemos gastar mais que isso) ... fora isso, ontem fiz 2 receitas de bala de côco e hoje duas formas de bolo e o brigadeiro... dá pra pensar em dieta num clima desse?

Vou fazer como todo mundo: RECOMEÇO A DIETA NA SEGUNDA-FEIRA !!!  :P

2 comentários:

  1. Oi San, encontrei seu Blog e tô te acomanhando, não sei se isso vai te dar uma forcinha, mas tô torcendo por vc, e tudo bem desanimar... Não leve a ferro e fogo, vai na boa, sem exageros, mas sem medidas drásticas, como vc tá fazendo mesmo, assuma seus limites, o mais importante vc já fez, optou pela sua saúde!
    Mil beijos no coração San querida, e amanhã tô lá tá...

    ResponderExcluir
  2. Nao desanima flor, o inicio eh assim mesmo, demora pra aparecer o resultado, mas os exercicios sao extremamente importantes...se o remo da dor nas costas fica com caminhada pelo menos 5 dias por semana - 30 minutos...foi assim que fiz e me ajudou muito a queimar as calorias...
    O bolo ficou bonito mas acho que nao ia gostar tb sem recheio :) fica muito seco e tb com chantily nao eh o nosso preferido :)

    ResponderExcluir