terça-feira, 28 de setembro de 2010

Café



O primeiro DILEMA que enfrentei já no 1º dia da dieta foi – Como vou tomar café agora?
Sou viciada em café, mas SEM AÇUCAR é horrível, tentei então (apesar de detestar) tomar com adoçante – STEVITA, de stévia que é o que eu uso, mas sinceramente, prefiro ‘parar de tomar café’ do que tomar com adoçante, seja qual for pois já experimentei com vários tipos de adoçantes diferentes e ‘não rola’... então hoje, 3 dias depois de iniciada a dieta acordei no meio da madrugada com uma DOR DE CABEÇA latejante, não conseguia nem me mexer direito e não dormi direito, então acabei fazendo um café adoçado e tomei PARACETAMOL, não sei ao certo se foi a CAFEÍNA ou o remédio, mas agora estou sem dor... o fato é que tomei bem menos café estes dias, então ainda estou decidindo se vou continuar tomando o meu cafezinho adoçado (e diminuir a quantidade de doses diárias) ou se consigo mesmo ficar sem ele... qdo. souber, escrevo.

Um comentário:

  1. SE pode para de tomar :) o cafe a gente ta acostumada mas tem pouco nutriente em relacao ao que tira do nosso corpo...eu tb estou nesse dilema, uso com um pouco de acucar ..mas to tomando com culpa... preciso parar de vez! Usa cha que eh menos ruim...tb tem um pouco de cafeina...nos primeiros dias que vc tira eh dificil e pode dar rebote mesmo como dor de cabeca... tenta diminuir a quantidade primeiro, usa cha ao inves... e depois corta de vez...
    bjs

    ResponderExcluir