segunda-feira, 18 de julho de 2011

Terapia Intensiva (continuando nos limões...)

Bem, já estou no 5º dia da TERAPIA INTENSIVA, agora vou até o 10º dia e retorno... não senti nada demais até o momento, tá tranquilo...



Durante o intervalo de 7 dias entre a TERAPIA LEVE e esta comecei a tomar o SUCO VERDE ou SUCO DA LUZ DO SOL com sementes germinadas, lí bastante, assisti vários vídeos no You Tube e aprendi a germinar minhas sementes, experimentei várias até pegar a 'manha' e agora estou usando de TUDO nos sucos, variando bastante legumes, verduras e até incluindo frutas que não gosto e que portanto não comprava para comer, pois batidas no liquidificador junto com todas as outras coisas desce tranquilo, e o melhor é que ADOREI o sabor... =)

Tenho sentido muito mais 'pique' e este fim de semana já me disseram que estou emagrecendo... VIVAAAAA !!!

Comprei tanta cenoura e maçã que parecia que eu ia revender, minha mesa ficou cheia ao chegar do Supermercado, cerca de 80% dos itens eram para o SUCO.

O objetivo principal é mesmo a DESINTOXICAÇÃO, mas se emagrecer vier na sequência tá perfeito, e assim estou no maior gás pra seguir numa dieta hipercalórica e bem mais saudável !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário