quinta-feira, 7 de julho de 2011

Vou contar como foi minha 'terapia leve'...

Bem, hoje tomei o último limão da TERAPIA LEVE, fui do 1 aou 5 e retornei do 5 para 1 conforme explicado no artigo abaixo deste, não foi difícil fazer mas tive algumas reações que quero contar aqui... usei o limão CRAVO pois tenho uma árvore deste no meu quintal, portando, totalmente 'orgânico'...



Nos primeiros dias tive um pouco de dor de cabeça, no segundo ou terceiro dia na verdade ela durou um dia inteiro e preferi aguentar sem tomar remédios, não era forte e afinal a intenção era DESINTOXICAR... enfim, a reação mais forte que tive foi no 6º dia da dieta que logo depois de tomar 120 ml. do suco passei mal, senti ânsia e mal estar, mas deitei um pouco e melhorei em pouco tempo... percebi tb que minha fome de manhã diminuiu bastante, houve dias que nem tomei café da manhã...

Amanhã vou iniciar o SUCO DESINTOXICANTE por 1 semana e então entro na TERAPIA de 10 limões...


Minha irmã está anlisando minha ÍRIS e já me deu algumas informações super importantes sobre minha constituição, pontos fracos, áres com tendência a problemas, então voltei MESMO pra dieta, preciso me cuidar, mais do que emagrecer, preciso de SAÚDE !!!

No próximo post falo melhor sobre a 'iridologia' e o que minha irmã descobriu ate agora...

Bjs, FUI !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário