segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Exercício de hoje: DANÇAR !!!

Tem maneira mais gostosa de se exercitar e ficar no maior pique?

Bem, tem mais uma, mas essa não posso mencionar pq podem ter crianças lendo... =P

Dancei ao som de "Peter Gabriel" enquanto o Lucca assistia ao show e me mandava 'parar' o tempo todo, mas lógico que a mamãe não parou, só falei pra ele 'não me reprimir' e continuei na minha brincadeira gostosa... Carol me olhando com cara de "A mamãe pirou..." mas quer saber, foi um barato !!!

Hoje tive um dia legal, fui ao meu médico e pela primeira vez em muito tempo 'não tinha do que reclamar', tenho estado no maior pique faz um tempinho e com a 'cabeça boa' tudo rola mais legal, tranquilo... parece que recuperei minha ALEGRIA DE VIVER que a depressão tinha levado embora a tanto tempo... tô adorando acordar e ir dormir feliz, me sentindo MAIS VIVA !!!






Como disse meu amigo André: "Agora vai... "




Nenhum comentário:

Postar um comentário