segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Projeto ADIADO !!!



Bem, não queria fazer isso, mas a uns 10 dias estou buscando uma 'luz no fim do túnel'... uma forma de conciliar meus problemas pessoais com a dieta e não achei outro jeito, vou ter que ADIAR...


Descobri que é preciso estar BEM emocionalmente para prosseguir firme nesse projeto e EU certamente estou longe disso...

Estou prestes a mudar de casa... moro de aluguel e vou para uma casa menor, estou a 8 anos nesta casa e agora tenho que sair até 14 de Dezembro... com muito custo encontrei uma casa legal, de 2 quartos, arrumadinha, no mesmo bairro, etc...  mas na hora de providenciar a documentação, mais problemas e entraves... fora isso, estou numa situação pessoal bem complicada que está me desestruturando física e emocionalmente.

Meus suplementos acabaram e não tenho grana pra comprar mais...

Pensei em fazer uma dieta mais 'radical' pois andei lendo sobre a "Dieta das Francesas" e me entusiasmei, mesmo sendo bem limitadora pois praticamente só se come PROTEÍNA por 5 a 10 dias (1a. fase), mas do jeito que estou emocionalmente INSTÁVEL e sem grana, tb não vai dar...

Domingo briguei com minha irmã... cada vez que começo a 'desabafar' ouço críticas ao 'meu jeito de ser e eagir', pq sou grossa, sou rude... e sou mesmo, mas SEMPRE FUI ASSIM e não vou mudar agora, então convivam comigo ME ACEITANDO COMO SOU ou se afastem de mim (de novo)...

Bem, chega... de nada adianta me darem força se a minha 'força' interna já está abalada... obrigada a todos que tentaram me animar e ajudar, mas fica pra outra hora, mais um projeto que desisto sem concluir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário