quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

DEZEMBRO CHEGOU !!!

Mês mágico, encantado para as crianças e tb para nós que conservamos nossa 'criança interior' viva...

Muitas lembranças, algumas tristes, muitas saudades de meus avós que já se foram e que foram responsáveis pela lembrança dos NATAIS FELIZES da minha infância...


(Esta sou eu abraçada a minha tia Jô, à frente de linguinha de fora, minha mana Andréa... )


O que isso tudo tem a ver com a dieta?
TUDO...
e NADA...

... é quase 'impossível' pensar em dieta, quanto mais fazê-la na prática em meio a panetones, festas, amigos secretos, encontros de amigos, happy hour's, ceias, almoços de Natal e Ano Novo...

Então, dá-lhe exercícios... e tenho o meu particular este mês, encaixotar e carregar caixas de mudanças... depois desencaixotar tudo e colocar cada coisa em seu lugar... vou ficar bastante ocupada não acham?

E pra animar, MUITA MÚSICA pois sem ela não vivo, não respiro...

Minha mãe diz que ouço tanto 'barulho' pq não tenho 'paz' dentro de mim... :)

Pode até ser, mas é bom demais não ter paz em tão boas companhias...

Segue uma delas, bem propicia a este período:

Um comentário:

  1. Oi mana, eu sou um desses corações mas como entro sem logar na maioria das vezes não comento nada... Saudade do Natal na casa da vó com todos tios e tias, primos, cuscuz, anjinhos e canja (essa eu nunca esqueço). Beijos

    ResponderExcluir